iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 22:12

Atual campeão, Arsenal estréia na Sul-Americana

No outro jogo da rodada, o Defensor Sporting recebe o Libertad, do Paraguai, no Estádio Centenário

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - A estréia do atual campeão, o Arsenal da Argentina, é a principal atração da rodada de terça-feira da Copa Sul-Americana. O time argentino é favorito absoluto para os confrontos contra o Motagua, de Honduras.

O jogo de ida será às 21h30 (de Brasília), no estádio Julio Humberto Grondona, em Buenos Aires, e a expectativa dos anfitriões é golear.

O trio de arbitragem para a partida desta terça-feira será uruguaio. Fernando Cabrera apitará, sendo auxiliado por Pablo Fandiño e Álvaro Díaz. Avançando, o Arsenal terá na próxima fase um confronto caseiro contra o ganhador do encontro entre Independiente e Estudiantes.

No outro jogo da rodada, o Defensor Sporting recebe o Libertad, do Paraguai, às 19h10 (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida de volta será já na próxima semana, em território paraguaio, e o classificado vai enfrentar o River Plate, da Argentina, na etapa seguinte.

O trio de arbitragem será chileno. Enrique Osses apitará, sendo auxiliado por Lorenzo Acuña e Sergio Román. Os dois confrontos desta terça-feira são válidos pela primeira fase.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo