iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 12:06

Atacante Neto Baiano já treina na Ponte Preta
Contratado para suprir a ausência de Wanderley, que seguiu para o Cruzeiro, o atacante Neto Baiano passou pelos exames médicos e treinou normalmente neste final de semana com a Ponte Preta. Agora, o jogador aguarda apenas a liberação do Ipatinga, onde atuou recentemente por empréstimo, para assinar contrato com o time campineiro.

Gazeta Esportiva

Autor de nove gols com o Paulista de Jundiaí no último Estadual, o atacante já fala como jogador da Macaca. “Estou muito feliz em vestir uma camisa com tanta tradição como a da Ponte Preta e chego para ajudar o atual elenco a realizar o sonho de levar a Ponte de volta à Série A”, disse ele ao site oficial do clube. “Gosto de fazer gols e espero ter a chance de fazer muitos com a camisa pontepretana”.

Mesmo aos 25 anos, Neto Baiano já é bastante rodado e teve problemas de relacionamento em alguns clubes por onde passou, como Bragantino e Ipatinga. Na Ponte, quer deixar de lado a fama de temperamental para provar que é matador. Ele iniciou a carreira no Mirassol e também já defendeu Corinthians-AL, São Caetano, Binh Duong (Vietnã), Inter-RS, Mogi Mirim, Cheonbuk Hyundai (Coréia do Sul), Palmeiras, Fortaleza e Atlético-PR.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias