iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 14:50

Wendel garante: não teme "fantasma" do rebaixamento
Contratado na última semana para reforçar o elenco do Santos na seqüência do Campeonato Brasileiro, o volante Wendel chegou à Vila Belmiro sem esconder de ninguém que preferia ter permanecido no Palmeiras. Colocado em disponibilidade pelo técnico Wanderley Luxemburgo, o atleta, mesmo contrariado, resolveu vestir de vez a camisa de seu novo clube e garantiu que a iminente ameaça de rebaixamento do Santos não o intimida.

Gazeta Esportiva

“Já estou acostumado com esse tipo de situação. Em 2006, o Palmeiras chegou a ficar bem ameaçado no Campeonato Brasileiro e só melhorou com a chegada do Tite, alcançando até o sétimo lugar”, lembrou.

“Eu sou um jogador que gosta deste tipo de situação e vou fazer de tudo para ajudar o Santos a fugir do rebaixamento”, completou o atleta, que fará sua estréia pela nova equipe neste domingo, diante do Flamengo, na Vila Belmiro.

Confirmado pelo técnico Márcio Fernandes no meio-campo, o polivalente Wendel avisou ainda que não se incomodará se precisar ser deslocado para a lateral direita, posição que segue carente no Peixe mesmo após as chegadas de Apodi e Fabiano. “Topo qualquer situação, tanto na lateral quanto no meio”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo