iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 18:35

Wellington Amorim enaltece ataque do Figueirense

Antes de fazer o gol da vitória, Wellington quase marcou em um outro lance, mas o zagueiro tirou em cima da linha

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O atacante Wellington Amorim, autor do gol que deu a vitória ao Figueirense contra a Portuguesa, no sábado, no Orlando Scarpelli, elogiou os atacantes da equipe e disse não estar chateado por estar no banco de reservas. O jogador entrou no lugar de Rafael Coelho, que roubou sua vaga de titular, e mudou a história da partida, anotando o segundo tento do alvinegro aos 40 minutos do segundo tempo.

“Tenho que seguir trabalhando para reconquistar meu espaço. O importante é que todos que vêm entrando estão dando conta do recado. O professor PC vai analisar isto com calma e o que ele decidir será o melhor para o Figueira”, declarou o atacante, ao site do Globoesporte.

Antes de fazer o gol da vitória, Wellington quase marcou em um outro lance, mas o zagueiro Bruno Rodrigo tirou em cima da linha. “Infelizmente o zagueiro tirou bem. Mas a nossa equipe estava tranqüila e consciente do seu papel no jogo. Graças a Deus, conseguimos o segundo gol”, afirmou.

O próximo confronto do Figueirense é na quarta-feira, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O clube está na nona posição, com 28 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias