iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 18:55

Torcida xinga Marcelo Teixeira e tenta agredir Molina
Para o técnico, toda a confusão ocorrida nas sociais do estádio não irá ajudar em nada o Santos a sair da situação incômoda

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - O clima esquentou de vez na Vila Belmiro. Apesar de o time ter atuado melhor do que o Flamengo durante boa parte do jogo deste domingo, o torcedor não agüentou mais um mau resultado e perdeu a razão assim que o árbitro Heber Roberto Lopes apitou o final da partida.

Segundo informações da Rádio Atlântica, o camarote onde estavam o goleiro Fábio Costa e o meia Molina, machucados, foi invadido por torcedores e um deles acabou desferindo um soco no colombiano. O goleiro chegou a correr atrás do agressor, mas não o alcançou.

Em outro ponto da Vila Belmiro, quem sofreu foi o presidente Marcelo Teixeira. Assim como já havia acontecido após a derrota de virada para o Atlético-MG, o camarote do cartola foi alvo de xingamentos por parte dos torcedores, que não conseguiram invadir o local.

Para o técnico Márcio Fernandes, toda a confusão ocorrida nas sociais do estádio (mas não confirmada oficialmente por ninguém do clube) não irá ajudar em nada o Santos a sair da situação incômoda em que se encontra no Campeonato Brasileiro.

“Falar sobre isso é chato. Quem é daqui, como eu, que sou santista desde pequeno, sofre com isso, mas é preciso ver que a equipe evoluiu nesta partida. É difícil, mas temos que ter calma, senão não vamos chegar à lugar nenhum”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo