iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 19:35

Técnico confirma Bida para quarta-feira. Eller vê decisão.

“Se pensarmos em cada jogo como uma decisão, vamos sair dessa situação rapidamente”, disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - Apesar de todo o imbróglio criado em cima do contrato de empréstimo do volante Bida junto ao Vitória-BA, o Santos não correrá o risco de perder o jogador. Palavra do técnico Márcio Fernandes.

Após o empate por 2 a 2 contra o Flamengo, o treinador garantiu que a situação do volante está regularizada e que Bida ficará à disposição para estrear no próximo compromisso do time, quarta-feira, às 22 horas, diante do Ipatinga, em Minas Gerais.

“O Bida está em condições. Ganhamos o Bida, mas perdemos o Michael. É complicado”, sintetizou o treinador, lamentando a ausência do ex-palmeirense, punido com o terceiro cartão amarelo no empate diante do rubro-negro carioca.

O treinador acredita que a evolução mostrada contra o Flamengo será ainda mais visível no Vale do Aço, mas evitou classificar o encontro do meio de semana como uma decisão. “Temos que trabalhar e dar confiança aos jogadores para que possam realizar o que foi planejado. Pelo momento que o Santos vive, a ansiedade prejudica, mas confio que a equipe irá melhorar ainda mais”.

Se para Fernandes a partida em Ipatinga não será decisiva, para Fabiano Eller trata-se de um jogo de Copa do Mundo. “São dois times lutando para sair dessa situação incômoda. É jogo de vida ou morte”, avisou o defensor, que também está confiante na reviravolta da equipe no Brasileirão.

“Se ficarmos batendo cabeça, vai ser complicado, mas, com esse espírito em todas as partidas, vamos reverter essa situação”, apostou. Roberto Brum, destaque ante o Flamengo, concordou: “Se pensarmos em cada jogo como uma decisão, vamos sair dessa situação rapidamente”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias