iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 12:50

São Caetano sonha com arrancada no returno
Com uma campanha irregular, o São Caetano encerra o primeiro turno na décima colocação da Série B do Brasileirão, com 27 pontos, a sete da zona do rebaixamento e cinco do G-4. Depois do empate por 3 a 3 com o Avaí em casa, na última rodada, o time do ABC paulista só pensa em embalar na segunda metade do campeonato para voltar à elite nacional.

Gazeta Esportiva

'Hoje temos uma base formada. Queríamos terminar com uma vitória para entrar no returno embalado, mas não deu. Por outro lado, estamos confiantes e acreditamos numa arrancada para o acesso', acreditou o meia Vandinho.

No primeiro turno, o Azulão goleou na estréia a Ponte Preta, adversária na próxima sexta-feira, em Campinas, e fechou a primeira rodada da Segundona na liderança. Porém, alternou altos e baixos e esteve no G-4 em apenas outras quatro rodadas, a última vez na oitava rodada, quando terminou em terceiro.

Vacilo: O são Caetano teve grande chance de encerrar o turno mais próximo do G-4 contra o Avaí, no Anacleto Campanella, na última sexta-feira. A equipe vencia até os 42 minutos do segundo tempo, quando Emerson marcou e arrancou um empate por 3 a 3 para os catarinenses.

Titular ao lado de Tuta no ataque, o jovem Caiuby não escondeu a frustração com o resultado. “Ficou um sabor de derrota. Vamos acertar alguns detalhes, como a falta de atenção em alguns minutos. Mas a equipe está evoluindo', ressaltou o jogador, artilheiro do Azulão na Série B ao lado de Tuta, com cinco gols.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo