iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 18:16

Santistas lamentam “infelicidade” após novo tropeço

Pela primeira vez diante da torcida após ser efetivado no cargo, Márcio Fernandes não evitou a derrota 

Gazeta Esportiva

SANTOS - “Infelicidade”. Foi essa a palavra mais falada nos vestiários do Santos depois de mais um mau resultado no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Ainda no gramado, o técnico Márcio Fernandes foi sucinto ao analisar o empate por 2 a 2 diante do Flamengo.

“A equipe foi bem no jogo e atuou melhor que o Flamengo. Sofremos os gols por pura infelicidade”, resumiu o treinador, que dirigiu a equipe pela primeira vez diante da torcida após ser efetivado no cargo pelo presidente Marcelo Teixeira.

O goleiro Douglas, que desta vez não falhou nos gols, mas novamente não transmitiu segurança aos torcedores, principalmente nas saídas da meta, concordou com as palavras do treinador e também creditou à infelicidade o novo tropeço.

“Não merecíamos esse resultado. Merecíamos a vitória. Foi uma infelicidade, mas não podemos desanimar. Vamos correr atrás”, prometeu o substituto de Fábio Costa, acompanhado pelo meia Michael, melhor do Peixe na partida. “Não adianta chorar. Temos que trabalhar, pois quarta-feira tem mais”.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo