iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 19:10

Real Madrid perde primeira partida da Supercopa da Espanha

Villa, Juan Mata e Vicente marcaram pelos donos da casa; Van Nistelrooy anotou dois e Robinho passou em branco

Gazeta Esportiva

VALENCIA (Espanha) - O Valencia derrotou por 3 a 2 o Real Madrid pela partida de ida da Supercopa da Espanha, neste domingo, no estádio Mestalla, em Valência, Espanha. O atacante Robinho, que havia prometido dois gols para os diretores do Real, passou batido.

Os dois tentos dos visitantes foram marcados pelo atacante holandês Ruud van Nistelrooy. Villa, Juan Mata e Vicente anotaram os tentos do time da casa.

O Real Madrid começou bem a partida e abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo. O Valencia só conseguiu igualar o placar aos 11 minutos da segunda etapa, com Juan Mata. Três minutos depois, os anfitriões viraram o placar, com o artilheiro David Villa.

Aos 23 minutos, Van Nistelrooy deixou tudo igual mais uma vez. O Gol da vitória só veio aos 35 minutos da etapa final, com Vicente, que saiu do banco de reservas para resolver a partida.

A partida de volta será no próximo domingo, dia 24 de agosto, no Santiago Bernabeu, em Madri. A Supercopa é um torneio disputado entre o campeão da Liga Espanhola e o vencedor da Copa do Rei.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Corra mais, Robinho
Brasileiro estava confiante, mas não conseguiu ajudar o Real a vencer a primeira contra o Valencia

Topo