iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 17:10

No aquecimento, atacante do City sofre séria lesão no tendão de aquiles
Atacante, que jogou apenas quatro vezes pelo time, rompeu o tendão de aquiles e deve ficar seis meses fora

Trivela.com

BIRMINGHAM (Ingalterra) - A fase realmente não é das melhores para o atacante Valeri Bojinov. O jogador do Manchester City, desde que foi contratado à Fiorentina no verão de 2007, disputou apenas quatro jogos pela equipe, totalizando 75 minutos. Neste domingo, ele estava escalado para começar o jogo contra o Aston Villa, na abertura da Premier League. O retorno oficial aos gramados não durou nem um segundo.

Ainda no aquecimento, Bojinov, de 22 anos, rompeu o tendão de aquiles e agora deve ficar cerca de seis meses em recuperação. No ano passado, ele havia rompido os ligamentos do joelho.

“É algo terrível para Valeri. Ele passou por momentos muito difíceis com lesões. Estamos todos desapontados por ele, mas ele terá que dar a volta por cima mais uma vez. Ele realmente impressionou na pré-temporada e tinha escolhido ele para começar o jogo por méritos próprios”, afirmou o técnico do City, que perder o jogo por 4 a 2, Mark Hughes.

Agora, o treinador não conta mais com nenhum atacante no elenco principal do Manchester City. Benjani Mwaruwari e Darius Vassell estão machucados, enquanto Jô está com a Seleção Brasileira na Olimpíada. Agora, a equipe deve concentrar seus esforços na contratação do paraguaio Roque Santa Cruz, do Blackburn.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo