iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 18:05

Michael não enfrenta o Ipatinga na próxima rodada
Camisa dez, que fez sua melhor partida pelo Santos contra o Flamengo, recebeu cartão amarelo na etapa final

Gazeta Esportiva

SANTOS - Além de não poder contar com o atacante Maikon Leite, que deixou o gramado com suspeita de ruptura no ligamento cruzado do joelho direito, o Santos também não terá outra importante peça para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, quarta-feira, diante do Ipatinga: Michael.

O camisa dez, que fez sua melhor partida com a camisa do Santos no empate diante do Flamengo, recebeu cartão amarelo aos 21 minutos da etapa final e, como era o terceiro da série (seu sexto na competição), terá de cumprir suspensão automática.

Sem Michael, Márcio Fernandes deverá deixar a função de armador da equipe com Kléber, mantendo Tiago Carleto como titular da lateral esquerda. Na frente, Lima, Cuevas, Wesley e Tiago Luis brigam pela vaga aberta com a contusão de Maikon Leite.

O treinador ainda aguarda uma definição do “caso Bida” para saber se poderá contar com o ex-jogador do Vitória-BA para o duelo no Vale do Aço. Caso tenha seu empréstimo confirmado e sua documentação regularizada, formará o meio-campo com Roberto Brum, Wendel e Kléber.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo