iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 13:30

Lyon só empata com Lorient e perde a liderança

Sem marcar gols, heptacampeão francês não repetiu a boa atuação da estréia contra o Toulouse

Gazeta Esportiva

LORIENT (França) - Com três brasileiros no time titular, o Lyon decepcionou e, em um jogo fraco tecnicamente, ficou no 0 a 0 com o Lorient, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Francês. O atual heptacampeão, que estreou no último final de semana com vitória por 3 a 0 sobre o Toulouse em casa, não repetiu a boa atuação, encontrando muitas dificuldades para criar chances de gol contra o Lorient.

Coube novamente a Juninho Pernambucano a função de armar as jogadas da equipe. O brasileiro, porém, não estava em seus dias mais inspirados e acabou substituído no segundo tempo assim como Ederson, seu compatriota e novo colega de meio-campo no Lyon.

O zagueiro Cris, que vai tentando ganhar ritmo de jogo após ficar seis meses afastado dos gramados na última temporada, atuou até o final e completou o trio de brasileiros do Lyon no empate sem gols deste domingo.

Com o resultado, o Lyon soma quatro pontos, mesmo número que o Lorient, e perde a primeira posição para o até aqui surpreendente Grenoble. Recém-promovido à primeira divisão do Francês, o caçula bateu o Rennes por 1 a 0, em casa, com gol de Akrour, e tem seis pontos.

A segunda rodada do Francês será encerrada na tarde deste domingo, com Olympique Marseille x Auxerre.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo