iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 12:15

Jogos do grupo 15 da Série C serão disputados novamente

Por causa do arranjo de resultados, Superior Tribunal de Justiça Desportiva determinou a nova realização de partidas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Tendo em vista a determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), referente ao caso do arranjo de resultados entre Marcílio Dias e Toledo, os jogos do dia 27 de julho, pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, foram anulados. As partidas serão disputadas novamente neste domingo, e definirão os times que se classificarão para a segunda fase da competição pela chave 15.

O Toledo-PR receberá o Marcílio Dias-SC, às 16hs, no domingo, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR). Este confronto tem a intenção de reeditar o empate por 0 a 0, que garantiu a classificação das duas equipes, que foram julgadas culpadas por terem combinado o resultado.

No mesmo dia, o Internacional SM-RS recebe o Engenheiro Beltrão-PR, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria (RS), e terão uma nova chance de se classificar para a segunda etapa da Terceirona.

O jogador Rafinha, do Toledo, que revelou em uma entrevista após o jogo a armação entre os dois times, foi banido do futebol profissional pelo tribunal. A decisão não cabe mais recurso, e o jogador só poderá recorrer da suspensão em 2010. O técnico do Marcílio Dias, Sérgio Ramires, foi absolvido.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo