iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 19:10

Hélio dos Anjos comemora vitória com sobra diante do Timbu
“Futebol não dá pra remoer o passado, ficar buscando dados. Futebol é jogado e hoje nós sobramos”, disse

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Para o técnico Hélio dos Anjos, a vitória por 3 a 0 sobre o Náutico neste domingo significou muito mais do que apenas três pontos. Tratou-se de uma resposta às declarações pré-jogo e uma amostra do que o Esmeraldino vai buscar no segundo turno: muito mais do que fugir da zona de rebaixamento.

“Nós fomos muito felizes hoje, porque fizemos o jogo sobrando em campo. Com todo respeito ao Náutico, mas, depois de tudo aquilo se criou durante a semana, o próprio Roberto Fernandes dizendo que era o carrasco do Goiás e aquela coisa toda e eu acabei não comentando nada. Mas, hoje, foi minha nona vitória seguida contra o Náutico: sete pelo Sport e uma pelo Fortaleza”, disparou Hélio após a partida, antes de anunciar a lição:

“Futebol não dá pra remoer o passado, ficar buscando dados. Futebol é jogado e hoje nós sobramos”, comemorou o comandante, que, após uma semana de treinos intensivos, viu grande melhora no elenco. Tanto é que não escondeu a animação para as chances de equipe no decorrer da competição, muito embora o Goiás encare, nas próximas duas rodadas, compromissos fora de casa, contra Atlético-MG e Ipatinga.

“Nós temos que ter o pensamento lá em cima. No primeiro turno, foram três pontos em quatro jogos, e agora já temos três no primeiro jogo. Vamos esquecer esses 23 pontos e fazer o nosso segundo turno, para depois reunir tudo e buscar alguma coisa maior do que lutar contra o rebaixamento”, afirmou Hélio dos Anjos.

“Daqui a pouco, se a gente for lá para fora e fizer o resultado, quero ver alguém segurar o Goiás. Estamos começando outro campeonato e o Goiás tem motivos para ser feliz”, completou o comandante, esbanjando confiança.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo