iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 19:15

Guarani bate Noroeste, e Ituiutaba lidera grupo
Com o resultado, o Guarani aparece no segundo lugar da chave, com sete pontos, o Ituano é o terceiro com cinco

Gazeta Esportiva

O Guarani conquistou uma importante vitória sobre o Noroeste neste domingo para assumir a vice-liderança no grupo 23 da Série C do Campeonato Brasileiro. Atuando em casa, o Bugre contou com gol de Dairo para vencer a equipe de Bauru por 1 a 0.

Com o resultado, o Guarani aparece no segundo lugar da chave, com sete pontos, o Ituano é o terceiro com cinco. Já a liderança do grupo pertence ao Ituiutaba, que chegou aos dez pontos.

O time mineiro se manteve na ponta da chave ao vencer o Ituano por 2 a 1. Os gols que garantiram a vitória do Ituiutaba foram marcados por Leandro Costa e Valderi, enquanto o time de Itu descontou com Jéferson.

Ainda neste domingo, o Duque de Caxias garantiu a liderança isolada do grupo 22 ao ganhar do Boavista-RJ por 3 a 2. Mesmo atuando como visitante, o Duque de Caxias contou com gols de Alan, Tico e Edvaldo para garantir o resultado positivo. Já Diogo e Paulo Rodrigues marcaram para os donos da casa.

O Duque de Caxias, então, aparece com nove pontos na chave, enquanto o vice-líder Guaratinguetá empatou sem gols com o América-MG e aparece com sete.

Já pelo grupo 21, o Atlético-GO venceu o Dom Pedro por 6 a 4. O destaque da partida foi Marcão, autor de três gols do time goiano. Já Anailson, Juninho e Márcio anotaram os outros tentos. O time do Distrito Federal, por sua vez, contou com três gols de Paulinho e um de Lucas, mas não evitou a derrota. O Atlético é o líder da chave, com 12 pontos.

Na outra partida do grupo, o Itumbiara venceu o Mixto-MT por 2 a 1. Vander e Jackson anotaram os tentos da vitória, enquanto Buiu descontou para os visitantes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo