iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 10:35

Ferguson se anima com recuperação de Ronaldo
O técnico Alex Ferguson espera contar em breve com o principal artilheiro do Manchester United na vitoriosa campanha na temporada 2007/2008. Recuperando-se de uma cirurgia no tornozelo, o meia-atacante Cristiano Ronaldo vem surpreendendo positivamente em seu tratamento e no mês de outubro ficará novamente à disposição.

Gazeta Esportiva

“Cristiano está se recuperando bem e nossos especialistas estão surpreendidos com a sua condição. Nas próximas três semanas ele realizará um trabalho de reabilitação, e a próxima fase da recuperação vai incluir trabalho físico e corrida, antes de se integrar nos treinos, junto com os companheiros. Os seus progressos têm sido excelentes. Nunca faltou em uma sessão matinal. Esperamos contar com ele no início de outubro”, projetou o treinador.

O craque português se submeteu a cirurgia no tornozelo em meio às especulações sobre a sua provável ida para o Real Madrid, logo depois de defender a seleção de seu país na Eurocopa. No entanto, depois de meses de mistério, anunciou que ficaria no Manchester, equipe pela qual marcou 42 gols na última temporada e se tornou o mais cotado aos prêmios de melhor do mundo no final do ano.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo