iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 14:24

Estréia do Chelsea de Felipão no Campeonato Inglês agrada imprensa inglesa

Além do técnico, outro brasileiro estreiante elogiado foi o meia naturalizado português, Deco

EFE

LONDRES (Inglaterra) - A goleada do Chelsea por 4 a 0 sobre o Portsmouth, no estádio de Stamford Bridge, na estréia do time londrino no Campeonato Inglês agradou a imprensa inglesa e deu confiança aos jogadores do clube comandado pelo técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari.

A página eletrônica da BBC destaca a "impressionante" vitória que deu início ao "reinado" de Felipão no Chelsea. Segundo a publicação, o dono do time, o russo Roman Abramovich, "era só sorrisos após o apito final" por causa das primeiras impressões deixadas pelo seu novo treinador.

Para o "The Sun", o meia brasileiro naturalizado português Deco foi "brilhante na sua estréia". O jogador declarou ao jornal que também aprovou não apenas sua atuação, mas como a de toda equipe.

"Eu me sinto bem. Foi um grande jogo. Começar com vitória é importante", ressaltou Deco, cuja opinião é a mesma do meia inglês Frank Lampard, que recentemente renovou contrato com o Chelsea por mais cinco temporadas.

"Como não conquistamos nada no ano passado, nesta temporada nós vamos realmente determinados e acho que nós mostramos isto (hoje)", completou Lampard.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo