iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 19:40

Em jogo remarcado, Toledo e Marcílio empatam e avançam
Toledo-PR e Marcílio Dias-SC voltaram a empatar, desta vez por 1 a 1, e garantiram as vagas do grupo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A determinação da Confederação Brasileira de Futebol foi cumprida neste domingo pelos clubes que compõem o grupo 15 da Série C do Nacional. No entanto, depois de muita discussão nos tribunais, os classificados à próxima fase são os mesmos.

Toledo-PR e Marcílio Dias-SC voltaram a empatar, desta vez por 1 a 1, e garantiram as vagas do grupo. Lúcio Flávio marcou o gol dos catarinenses aos 14 minutos do primeiro tempo, e Raí igualou a contagem para os paranaenses aos 26 da etapa complementar.

Com o resultado, os dois clubes chegaram aos nove pontos e garantiram a classificação para a segunda fase. Na outra partida do grupo, o Inter de Santa Maria venceu o Engenheiro Beltrão por 3 a 0, com gols de Eduardinho, Edemilson e Adenilson. Porém, o resultado levou a equipe gaúcha apenas aos oito pontos. Desta vez, os dois jogos do grupo 15 foram realizados no mesmo horário.

Esta rodada da Série C foi disputada pela segunda vez, já que o STJD anulou a disputa realizada em 27 de julho. Na ocasião, o Inter venceu o Engenheiro Beltrão. Porém, enquanto isso, após um atraso para o reinício do jogo no intervalo, Toledo e Marcílio Dias empataram sem gols e se classificaram.

Depois daquele primeiro empate, o jogador Rafinha, do time paranaense, teria admitido que os clubes haviam jogado em ritmo mais leve. Na ocasião, ambos sabiam que se classificariam em caso de empate.

Neste domingo, então, os quatro clubes voltaram a campo por determinação da CBF. No entanto, os resultados levaram novamente Toledo e Marcílio Dias para a próxima fase da Série C.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias