iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 14:45

Direção erra e Bida está fora do jogo; Wendel estréia
A diretoria santista segue colecionando erros na temporada 2008. Depois de perder Denis e Renatinho sem receber um único centavo e de ver o zagueiro Marcelo entrar na Justiça contra o clube também por causa do famoso “contrato de gaveta”, a cúpula do Peixe cometeu mais um “pequeno” deslize.

Gazeta Esportiva

Repetindo o que já havia feito na oportunidade em que contratou o lateral-direito Apodi junto ao Cruzeiro, quando viu o jogador treinar a semana toda para encarar o Goiás e, por problemas de documentação, ser impedido de entrar em campo, a direção, agora, complicou a vida do técnico Márcio Fernandes.

O treinador realizou os trabalhos da semana formando o meio-campo com o recém contratado Bida, mas não poderá escalar o ex-jogador do Vitória-BA neste domingo, diante do Flamengo, na Vila Belmiro.

O nome do atleta não saiu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até a noite de sexta-feira, pois um erro na confecção do tempo do contrato foi detectado. O Santos acertou com o Vitória-BA por seis meses, mas, no contrato enviado à CBF, constava o prazo de apenas três.

O pequeno engano poderá, inclusive, complicar a permanência de Bida na Vila, pois a diretoria do Vitória-BA, que havia dado a preferência de compra de 50% dos direitos federativos do volante ao Santos, negociou a outra metade com a Traffic, parceira do Palmeiras. Como não quer ficar sem o atleta ao término do empréstimo, a direção baiana pretende renegociar os termos do contrato.

Confirmado
Se Bida está fora, outro volante, Wendel, ex-Palmeiras, tem presença confirmada no meio-campo santista diante do Flamengo. O jogador foi inscrito na CBF na última sexta e atuará ao lado de Adoniram, Roberto Brum e Michael no setor.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias