iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 21:06

Depois de sofrer, Cuca comemora estréia vitoriosa e mira reação
"É um bom time. Por isso, tivemos dificuldades e merecemos vencer”, disse o treinador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Na estréia de Cuca no comando do Fluminense, a equipe precisou suar muito para vencer o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã. Depois de sufoco, o comandante comemorou a superação do elenco em uma partida considerada decisiva e classificou a vitória como merecida.

“Eu esperava dificuldades assim mesmo. Todo jogo é decisivo e o Atlético-MG se fechou muito bem e tem velocidade. É um time encardido, chato de se jogar contra. É um bom time. Por isso, tivemos dificuldades e merecemos vencer”, disse o treinador, na entrevista coletiva após a vitória.

Depois de acumular duas demissões nessa edição do Campeonato Brasileiro, no Botafogo (na terceira rodada) e Santos (na 14ª rodada), Cuca chega ao Fluminense sabendo como é a pressão por resultados. Para ele, a vitória na estréia já é o principal passo para a reação do time na competição.

“Ganhar na estréia é fundamental e é natural que o Fluminense não tenha vencido com supremacia e com show de bola. O time vai competir e essa é a maneira com a qual vai resgatar a auto-estima para fazer partidas melhores”, contou o treinador, que afirmou se sentir bem de volta ao futebol carioca, apesar dos problemas.

“Eu acho que o importante é a vitória. Tem coisas a corrigir, mas isso será feito internamente. Eu não posso chegar aqui e expor os defeitos em cima de uma vitória tão difícil. Agora, os jogos são todos ‘de seis pontos’ e conseguimos vencer”, completou o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias