iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 21:16

Cuca exalta estréia de Everton Santos: 'ele se impôs em campo'

“Gostei do Everton porque foi ele quem desafunilou o jogo no segundo tempo", elogiou

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Se, para o técnico Cuca, a vitória sobre o Atlético-MG neste domingo marcou uma grande estréia no Fluminense, para o meia Everton Santos não foi diferente. Após o confronto, o treinador desaguou elogios ao jogador, que, segundo ele, foi o responsável por mudar o jogo.

“Gostei do Everton porque foi ele quem desafunilou o jogo no segundo tempo. O jogo estava muito por dentro e ele conseguiu colocar velocidade pelos lados, amparado também pelo Maurício e pelo Conca. Pecamos no cruzamento, no último passe, mas ele foi muito bem hoje”, afirmou Cuca.

O treinador, aliás, já admitiu a possibilidade de colocar o meia entre os titulares para o próximo jogo, contra o Náutico. Tudo por conta da boa impressão deixada na estréia de ambos no tricolor carioca.

“No segundo tempo, conseguimos equilibrar o segundo tempo com a entrada do Everton e por méritos dele a defesa do Galo acabou se confundido. O Everton se impôs em campo”, voltou a elogiar o técnico. Logo em seguida, foi a vez do ex-jogador do Corinthians, que deixou o Paris Saint-Germain para voltar ao Brasil, aprovar sua atuação.

“Fiquei muito feliz de estrear com essa bela vitória, com muita garra e raça. Nós vínhamos trabalhando para que essa estréia fosse boa e hoje consegui dar minha contribuição. Saímos muito felizes com esses três pontos”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo