iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 09:50

Cruzeiro perde quatro titulares para pegar Botafogo
O Cruzeiro terá problemas para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Engenhão. No triunfo por 2 a1 sobre o Vitória, neste sábado, no Mineirão, o técnico Adílson Batista perdeu quatro titulares para tentar manter o embalo neste início do segundo turno diante dos cariocas.

Gazeta Esportiva

O volante Fabrício e o zagueiro Espinoza levaram os terceiros cartões amarelos diante dos baianos, enquanto o volante Charles foi expulso. Assim, os três cumprirão a automática diante do Botafogo. Completando a lista de desfalques da equipe celeste, o atacante Rômulo fraturou o tornozelo esquerdo no primeiro tempo e fica fora por pelo menos três meses.

Na zaga, Espinoza já seria desfalque de qualquer jeito, pois se apresentará à seleção do Equador. A boa notícia para o setor é a volta de Thiago Heleno, que cumpriu gancho contra o Vitória. “São todos jogadores importantes, mas um dia isso ia acontecer, como já fomos a Porto Alegre, sem um meio-campo completo”, lembrou Adílson.

“Isso acontece em um campeonato longo e desgastante, equilibrado, com um nível técnico bom, com grau de dificuldade que você encontra. Mas vamos encontrar alternativas para fazer um grande jogo e tentar vencer o Botafogo', concluiu o treinador. Caso o Grêmio tropece contra o São Paulo neste domingo, o Cruzeiro terá a chance de assumir a ponta contra o Bota.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo