iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 18:50

Bruno parabeniza Flamengo, mas admite: “Estamos devendo muito”
“O Flamengo com um jogador a menos soube jogar, jogar muito bem, e está de parabéns", disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Flamengo não conseguiu superar o fraco time do Santos na tarde deste domingo, e agora dista doze pontos do líder Grêmio. Uma das figuras-chave do jogo, o goleiro rubro-negro Bruno, tratou de minimizar o empate em 2 a 2 com o time da Baixada Santista, na Vila Belmiro, mas afirmou também que o Flamengo precisa começar a mostrar serviço se de fato quiser conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Bruno inicialmente enalteceu a atuação do Flamengo neste domingo. Mesmo perdendo por 2 a 1 e com um jogador a menos, os cariocas foram à frente e conseguiram evitar o fracasso. No entanto, o arqueiro admitiu: “Estamos devendo muito”.

“O Flamengo com um jogador a menos soube jogar, jogar muito bem, e está de parabéns. Mas a gente sabe que está devendo muito ainda”, comentou o camisa 1 do Flamengo, em grande parte responsável pelo ponto conquistado pelos cariocas neste final de semana.

O Rubro-Negro volta campo na próxima quinta-feira, contra o Grêmio, no Maracanã, e um tropeço pode minar de vez as chances de título, pois o Tricolor gaúcho poderia se afastar até 15 pontos do time da Gávea.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo