iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 12:20

Atlético-GO pode ser o primeiro a garantir vaga na Série C
A Série C pode conhecer neste domingo o seu primeiro classificado para a terceira fase mesmo o torneio ainda estando na quarta rodada da segunda etapa. Isso porque o Atlético-GO, único com 100% de aproveitamento, depende de um simples triunfo, em casa, contra o Dom Pedro II-DF para ficar com uma das vagas do Grupo 21.

Gazeta Esportiva

O duelo acontecerá às 16horas (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Os atleticanos lideram com nove pontos, cinco a mais que os candangos, que dividem a segunda colocação com o Mixto-MT. O time mato-grossense visita, no mesmo horário, o lanterna Itumbiara-GO, que sequer pontuou.

Quem também pode ficar muito perto da classificação é o Ituiutaba-MG, que lidera o Grupo 23 com sete pontos. O time mineiro entra em campo às 10h30 (de Brasília), para encarar o lanterna Ituano, que também não somou nenhum ponto ainda, no Estádio Fazendinha, em Ituiutaba (MG). Um pouco mais tarde, às 16horas, jogam Guarani-SP e Noroeste-SP, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). O time de Bauru (SP) soma cinco pontos, um a mais que o Bugre.

O Grupo 22, o mais embolado até agora, terá mais uma rodada decisiva. Guaratinguetá-SP e Duque de Caxias-RJ, que lideram com seis pontos, podem se distanciar dos demais. O time paulista visita o América-MG, que tem três pontos a menos, às 16horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Já o Duque de Caxias faz o confronto carioca contra o Boavista-RJ, um pouco mais cedo, às 15horas, no Estádio Eucy Resende, em Saquarema (RJ). O time local também soma três pontos.

Outro jogo decisivo acontecerá no Nordeste. O tradicional Santa Cruz-PE precisa desesperadamente de um triunfo às 16horas, contra o Icasa-CE, no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE). O time pernambucano, com dois pontos, segura a lanterna do Grupo 19 com a Campinense-PB, que no mesmo horário recebe o Salgueiro-PE no Estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande (PB). O Salgueiro lidera com sete pontos, três a mais que os cearenses.

Veja abaixo todos os jogos deste domingo da quarta rodada da Segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

16h00 Remo-PA x Luverdense-MT

18h00 Rio Branco-AC x Holanda-AM

17h00 Sampaio Corrêa-MA x Paysandu-PA

16h00 Campinense-PB x Salgueiro-PE

16h00 Icasa-CE x Santa Cruz-PE

16h00 *ASA-AL x Confiança-SE

16h00 *Vitória da Conquista-BA x Itabuna-BA

16h00 Atlético-GO x Dom Pedro II-DF

16h00 Itumbiara-GO x Mixto-MT

15h00 Boavista-RJ x Duque de Caxias-RJ

16h00 América-MG x Guaratingueta-SP

10h30 Ituiutaba-MG x Ituano-SP

16h00 Guarani-SP x Noroeste-SP

** Jogos que estavam suspenso, válidos pela segunda rodada

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo