iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 18:50

Após vitória, Goiás comemora nova postura no segundo turno
“Foi um resultado bom. Quando o time joga bem, tudo volta ao normal e nós fomos bem hoje", disse Paulo Baier

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Foi com grande estilo que o Goiás iniciou o segundo turno do Campeonato Brasileiro, após a semana de muito treino e muita cobrança pelo técnico Hélio dos Anjos. Depois de grande atuação vencendo o Náutico por 3 a 0, o comandante comemorou a nova postura adotada pelo time.

“Foi um resultado bom. Quando o time joga bem, tudo volta ao normal e nós fomos bem hoje. Só que poderíamos ter feito mais gols em relação ao saldo de gols, mas a equipe está de parabéns pela grande evolução”, disse o meia Paulo Baier, autor do primeiro gol do confronto.

“Hoje não deixamos o contra-ataque acontecer, tivemos boas chances. O grande pecado foi o número de passes muito grandes, mais isso foi porque nós tentamos. Esse detalhe deixou a desejar, mas o volume de jogo que apresentamos no segundo tempo, poderíamos ter feito mais três gols”, seguiu dizendo o técnico Hélio dos Anjos.

Apesar dos três gols anotados e das inúmeras chances desperdiçadas, o elenco tratou de refutar a hipótese de ter sido este o jogo mais fácil do Brasileirão até o momento. Para o zagueiro Henrique, os méritos do resultado ficam todos com o elenco Esmeraldino, e não com a fragilidade do Timbu.

“Não tem jogo fácil. Nós é que fizemos o jogo ficar fácil, é só fazer o que o treinador está pedindo. Fizemos isso contra a Portuguesa e contra o Flamengo, e nossa equipe se torna mais qualificada quando jogamos indo para cima com marcação dura. Conseguimos desempenhar bem esse papel hoje”, concluiu o defensor.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo