iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 21:11

Após derrota, Nelsinho pede apoio da torcida

“O nosso grupo tem que ter um apoio da torcida como teve no primeiro semestre", disse o treinador

Gazeta Esportiva

RECIFE - A derrota por 1 a 0 para o Botafogo neste domingo gerou vaias da torcida para os jogadores do Sport ao final do jogo na Ilha do Retiro. Com alguns atletas de expressão criticados, o técnico Nelsinho Baptista saiu em defesa dos seus comandados e pediu apoio aos torcedores do Leão.

“O nosso grupo tem que ter um apoio da torcida como teve no primeiro semestre. Nós não podemos desprezar um Carlinhos Bala, um Enilton, um Gabriel. Nós não estamos numa situação de desespero”, afirmou Nelsinho em entrevista coletiva após a partida.

Sobre a fase atual do time, o comandante declarou que não é um jogador específico que está mal, e sim o grupo, que não vem atuando como antes.

”Não é um jogador ou outro que não esta rendendo o que rendia antes. O grupo é que não está rendendo”, declarou o treinador.

Com a derrota, a equipe pernambucana caiu na tabela do Brasileirão e agora se encontra na décima colocação com 27 pontos. Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Vitória no Barradão, na quarta-feira, às 19h30.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo