iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 18:44

Zetti deixa Barueri reclamando da arbitragem

Treinador, viu o árbitro Elmo Alves Resende Cunha expulsar a dupla de zaga, na sua opinião, injustamente

Gazeta Esportiva

BARUERI - O técnico Zetti deixou o campo reclamando muito da arbitragem neste sábado, após a derrota do Juventude para o Barueri, por 4 a 0. O treinador, que teve problemas para escalar o time gaúcho devido a desfalques, viu o árbitro Elmo Alves Resende Cunha expulsar a dupla de zaga, na sua opinião, injustamente.

“O árbitro não precisava ter tirado dois jogadores nossos, não precisa disso hoje. Nosso time já tinha problemas”, reclamou Zetti, que não pode contar com seis jogadores, lesionados, para a partida. Além disso, a dupla de zaga que foi improvisada, composta por Murilo Ceará e Alex Moraes, acabou expulsa.

Os dois deixaram o gramado depois do segundo cartão amarelo recebido. Alex Moraes ainda foi o autor do pênalti em Pedrão, no início do jogo, que originou o primeiro tento da goleada. Mas, para Zetti, os erros do árbitro vão além dos cartões.

“O terceiro e o quarto gols foram feitos depois de faltas que não existiram no meio-de-campo, eles pegaram minha equipe toda desarrumada. Não precisava ter dado essas faltas. São algumas reclamações que eu tenho. Ele foi intolerante e acabou tirando injustamente os meus dois zagueiros, que estavam adaptados”, completou o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias