iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 21:34

Para Magal, ansiedade foi o maior adversário do Figueirense

"Creio que estamos ansiosos para fazer as coisas de uma forma rápida e isso fez com que os erros acontecessem"

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Apesar do grande número de erros colecionados por Figueirense e Portuguesa neste sábado, o time catarinense conseguiu deixar o gramado com vitória por 2 a 1, a primeira após três tropeços dentro de casa. Para o volante Magal, a ansiedade de voltar a vencer frente a torcida prejudicou o espetáculo.

“Eu creio que estamos ansiosos para fazer as coisas de uma forma rápida e isso acabou fazendo com que os erros acontecessem, mas temos que ter a consciência desse peso que tiramos das costas. Vencer dentro de casa novamente é muito importante”, comemorou o jogador.

O posicionamento de Magal foi apontado pelo técnico PC Gusmão como um dos pontos positivos da equipe. Apesar de ser originalmente volante, o atleta atuou em muitos momentos como meia, na primeira vez que jogou ao lado de Diogo, Leandro Carvalho e Cleiton Xavier. Mesmo com o baixo entrosamento, Magal terminou satisfeito.

“Independente do entrosamento ter sido bom ou não, o que importa é a vitória. Tínhamos o objetivo de começar o segundo turno de forma diferente, já que da última vez tínhamos perdido em casa. Começos com o pé direito e temos tudo para fazer diferente daqui para frente”, comemorou o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo