iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 14:42

Oliveira repete time do Galo contra Flu
No último treinamento antes de pegar o Fluminense, domingo, no Maracanã, o técnico do Atlético-MG Marcelo Oliveira testou a mesma formação que perdeu por 3 a 1 do Botafogo, na última quinta-feira, pela Copa Sul-americana. Oliveira comandou um trabalho tático no CT Sendas, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Gazeta Esportiva

Édson; Mariano, Marcos, Leandro Almeida e Renan; Rafael Miranda, Serginho, Márcio Araújo e Petkovic; Marques e Jael foram os titulares.

Apesar da derrota por 3 a 1, o treinador não reprovou a atuação diante do Bota, que complicou a vida do Galo na Sul-americana. Por isso, crê que a mesma equipe será capaz de iniciar o returno do Brasileirão com um bom resultado no Maracanã.

“Ficou aquela sensação de que, com um pouco mais de atenção, teríamos levado o jogo de uma maneira melhor, mas ficaram coisas boas do jogo. Tivemos uma posse de bola melhor, nos posicionamos melhor, marcamos bem, enfim, precisamos evoluir”, apontou.

O lateral-direito Mariano segue a mesma linha que o comandante. “A derrota para o Botafogo foi realmente ruim, pois não conseguimos segurar o resultado. Mas temos que levantar a cabeça para o Brasileiro. Se vencemos o Santos, também podemos vencer o Fluminense”, acreditou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo