iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 10:53

No jogo inaugural, Arsenal vence com gol de estreante

Meia francês Samir Nasri recebeu assistência de brasileiro Denílson e decidiu a partida de estréia do seu time

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Contratado a peso de ouro do Olympique de Marselha, por 17 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões), o meia Samir Nasri mostrou que quer retribuir o investimento da diretoria do Arsenal. Logo em sua estréia oficial, o francês marcou o gol que definiu a vitória dos Gunners por 1 a 0 sobre o West Bromwich, neste sábado, no Emirates Stadium, no jogo que abriu o Campeonato Inglês 2008/2009.

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o principal reforço da equipe londrina para a temporada aproveitou lindo passe da esquerda do volante brasileiro Denílson, ex-São Paulo, e marcou o único gol do jogo. O West Bromwich, de volta à primeira divisão da Inglaterra, não mostrou capacidade para reagir e quase voltou para casa com um placar mais dilatado, não fossem os erros do ataque dos anfitriões.

Com o resultado, o Arsenal soma três pontos e começa com o pé direito a sua caminhada na Premier League. Na próxima rodada, o time do técnico Arsene Wenger encara o Fulham, fora de casa. Já o West Bromwich tentará a recuperação contra o Everton, em casa. A primeira rodada do Inglês segue neste sábado, com mais sete partidas. Destaque para a estréia do Liverpool, que visita o Sunderland.


Leia mais sobre: Campeonato Inglês Arsenal Samir Nasri

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

ARSENAL

Festa logo de cara
Em sua estréia, Nasri (à direita) recebeu passe açucarado de brasileiro e fez o gol

Topo
Contador de notícias