iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 13:39

Marquinhos admite que pode trocar o Avaí pelo Santos
O meia Marquinhos, formado nas categorias de base do Avaí, já está em clima de despedida de Florianópolis. Após o jogo contra o São Caetano, que terminou empatado em 3 a 3, nesta sexta, o jogador admitiu ter sido sondado pelo Santos e disse que a proposta o deixou bastante tentado.

Gazeta Esportiva

Marquinhos ainda afirmou que se depender de seu empresário o acordo com o Peixe é certo.

“Pelo meu empresário, já está tudo certo para a minha ida para o Santos, já estabeleceram até uma data de apresentação. Eu fiquei contente por um lado, mas triste por outro, porque eu não quero sair. O Silas deve conversar com o pessoal e podemos entrar num consenso. Mas eles sabem que o passe não é meu, nem do Avaí”, revelou o jogador.

Apesar de ter ficado satisfeito com a proposta financeira da baixada santista, e com a possibilidade de defender o alvinegro até 2009, o meia afirmou estar triste por deixar seu time do coração. “Eu não quero sair, mas isso não depende só de mim. A comunicação veio antes do jogo e eu terei uma reunião com meu empresário. A proposta mexeu comigo e com eles, e falei com o Silas, nesta hora, preciso da ajuda dele. Eu não posso rasgar dinheiro, tenho família para sustentar”, emocionou-se.

O jogador de 27 anos já teve passagens por Flamengo, São Paulo, Internacional e Atlético-MG. Na Europa defendeu o Bayer Leverkusen, na Alemanha.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias