iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 21:14

Mário Sérgio adota humildade: “Dei sorte que o time se superou”

“Eles correram porque quiseram e jamais deram chance para o adversário. O mérito todo é dos jogadores"

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico Mário Sérgio deixou o gramado da Arena da Baixada como herói depois de estrear no comando do Atlético-PR com goleada sobre o Ipatinga por 5 a 0, neste sábado. No entanto, o treinador fez questão de não assumir totalmente a responsabilidade pelo triunfo e lembrou que ainda não teve tanto tempo para trabalhar a equipe.

“Eu dei sorte que o time se superou. Eu e o Moraci (Sant’Anna, preparador físico) tivemos pouco tempo em termos de trabalho. Mas esse grupo vai crescer muito e gostei de lidar com eles. É um pessoal limpo, é um pessoal do bem. É um exemplo de grupo de jogadores de futebol”, afirmou.

O treinador ainda destacou a disposição dos jogadores em campo e lembrou que o Furacão não foi ameaçado em momento algum pelo Ipatinga na noite deste sábado.

“Eles correram porque quiseram e jamais deram chance para o adversário. O mérito todo é dos jogadores e meu discurso sempre vai ser esse depois de uma vitória. Tentei passar para os jogadores, mas muita coisa que eles fizeram foi improvisação deles”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias