iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 15:44

Mano Menezes confirma Timão com Alessandro na lateral
Acabou o mistério no Corinthians. O técnico Mano Menezes acabou de divulgar a escalação oficial da equipe que encerrará o primeiro turno da Série B neste sábado, diante do América-RN, com uma novidade: Alessandro.

Gazeta Esportiva

Fora da equipe desde o dia 8 de julho, data em que o Alvinegro goleou o Marília por 5 a 0, o jogador se recuperou de uma lesão muscular e ganhou a disputa com Denis pela vaga aberta com a contusão de Carlos Alberto, titular da lateral direita do líder da Segundona Nacional.

As outras novidades em relação ao time que empatou com o Avaí serão as presenças de Felipe no gol e Fabinho no meio-campo, ambos retornando de suspensão automática.P> O Timão entrará em campo às 16h10 com a seguinte formação: Felipe; Alessandro, Fábio Ferreira, William e André Santos; Fabinho, Elias, Lulinha e Douglas; Herrera e Dentinho.

O América-RN também está definido e não terá o atacante Max, ex-Palmeiras. O jogador será substituído por Cascata, que formará a dupla de ataque com Marcelo Nicássio. No gol, Fabiano, outra dúvida do técnico Ruy Scarpino, se recuperou e está confirmado no lugar de Gilson.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias