iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 17:44

Le Mans vence por 3 a 1 o Lille, do brasileiro Michel Bastos

Em outra partida da rodada, o Monaco de Ricardo Gomes apenas empatou com o Nantes por 1 a 1

Gazeta Esportiva

LILLE (França) - O Lille recebeu neste sábado o Le Mans, pela segunda rodada do Campeonato Francês, e perdeu por 3 a 1 para os visitantes. Os gols foram feitos por Helstad e Maiga, que anotou duas vezes contra o time da casa.

O gol de honra do Lille foi marcado pelo brasileiro Michel Bastos, ex-Figueirense e Atlético-PR. Com o resultado, o Le Mans conquistou sua primeira vitória na competição. E o Lille continuou com apenas um ponto.

Em outra partida da rodada, o Monaco perdeu a chance de se distanciar na liderança. Jogando fora de casa, contra o Nantes, o time do técnico Ricardo Gomes chegou a abrir o placar, mas acabou cedendo o empate aos anfitriões. Com o placar de 1 a 1, o Mônaco assume a liderança do torneio, com quatro pontos, ajudado pela vitória do PSG sobre o Bordeaux.

No domingo, três partidas encerram a rodada. O Grenoble e o Olympique de Marseille recebem o Rennes e o Auxerre, respectivamente. O campeão francês Lyon, que conta com a volta do zagueiro brasileiro Cris, enfrenta o Lorient fora de casa.

Veja os resultados deste sábado da segunda rodada do Campeonato Francês

Lille 1 x 3 Le Mans
Nice 2 x 1 Nancy
Saint-Etienne 2 x 1 Sochaux
Toulouse 2 x 1 Le Havre
Caen 3 x 1 Valenciennes
Nantes 1 x 1 Monaco
PSG 1 x 0 Bordeaux


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo