iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 14:24

Jogadores do Vasco se preocupam com Nilmar
Apesar da irregularidade do Internacional, o atacante Nilmar vem atravessando uma grande fase. Isso virou uma preocupação para o Vasco na partida entre as duas equipes, neste domingo, às 16h(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

”Sabemos que vamos ter pela frente um dos atacantes de mais qualidade do futebol brasileiro e capaz de decidir a partida se tiver um único segundo de liberdade. Portanto, não podemos vacilar neste aspecto e temos que ficar concentrados ao longo dos noventa minutos”, disse o zagueiro Eduardo Luiz.

O volante Jonílson concorda com o companheiro. “Não é mistério para ninguém que o Nilmar preocupa qualquer sistema defensivo. Mas o Internacional não é só ele e precisamos ficar ligados durante toda a partida”, declarou Jonílson.

Para esta partida, o técnico Tita só vai definir a equipe no vestiário, minutos antes do duelo. O lateral-direito Wagner Diniz recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vitória e terá que cumprir suspensão. O atacante Leandro Amaral, que se machucou no mesmo jogo, é outra baixa na equipe cruzmaltina.

Dessa maneira, Marquinho ganha chance na ala, enquanto Alan Kardec será titular no ataque ao lado de Edmundo. O zagueiro Jorge Luiz e o lateral-esquerdo Edu voltam de suspensão.

Com estas alterações, a equipe mais provável para este domingo é a seguinte: Tiago, Marquinho, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Edu; Jonílson, Victor, Rodrigo Antônio e Mádson; Edmundo e Alan Kardec.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo