iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 14:29

Jogadores do Flu encerram treinos e aprovam o trabalho de Cuca
Com um trabalho recreativo o Fluminense encerrou neste sábado o período de treinos em Mangaratiba (RJ), onde o elenco ficou desde segunda-feira se preparando para a partida deste domingo contra o Atlético-MG, às 18h10 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Os jogadores saíram satisfeitos com o trabalho realizado na cidade.

Gazeta Esportiva

“Foi muito importante porque a gente conseguiu ficar focado ainda mais no trabalho e nos treinos, além de termos tido tempo de rever alguns erros que estavam sendo cometidos nos jogos. Sempre tem algo para ser corrigido, ajustado e arrumado para a próxima partida”, contou o zagueiro Roger.

O técnico Cuca também gostou do período de treinos com o grupo, mas gostaria de ter tido mais tempo com o elenco. O treinador chegou na terça-feira ao Fluminense e teve apenas cinco dias para conhecer os jogadores.

“Para mim até que foi bom, pena que não teve mais tempo e já temos que voltar ao Rio de Janeiro neste sábado. Mas poder treinar é muito bom, principalmente porque o normal é jogar quarta e domingo”, disse Cuca.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo