iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 10:38

Inter de Milão vence Benfica e fica com título
Após empate sem gols no tempo normal, a Inter de Milão bateu o Benfica por 5 a 4 nos pênaltis, na noite desta sexta-feira, e conquistou a primeira edição da Copa Eusébio, competição amistosa disputada em Portugal. A Inter foi até melhor no tempo normal, mas parou na boa atuação do goleiro Quim, novo titular da seleção portuguesa.

Gazeta Esportiva

Nos pênaltis, Felipe e Nelson desperdiçaram as suas cobranças para os donos da casa, enquanto Ibrahimovic perdeu o seu pelo lado italiano. O argentino Cambiasso converteu a última cobrança e garantiu a conquista.

Homenageado no torneio, o ex-jogador Eusébio, considerado o melhor da história de Portugal, criticou os jogadores que desperdiçaram as penalidades para o time de Lisboa. “Quem não sabe marcar devia treinar todos os dias, mesmo sozinho depois do treino', afirmou o ‘Pantera Negra’, pouco antes de dar a taça ao capitão da Inter, Zanetti.

Ao todo, seis jogadores brasileiros estiveram em ação na partida disputada no estádio da Luz. Luisão e Léo, pelo Benfica, e Mancini, Júlio César, Maicon e Maxwell pela Inter. Ídolo da torcida portuguesa, o meia-atacante Luis Figo jogo de titular na equipe italiana.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias