iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 16:29

Fim de maratona é esperança de entrosamento na zaga do Palmeiras

Jéci e Gladstone acreditam que desempenho vai melhorar quando o calendário deixar tempo para os treinos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Titulares nos dez últimos jogos do Campeonato Brasileiro, Jéci e Gladstone celebram a confiança de Vanderlei Luxemburgo. Mesmo com a volta de Gustavo, os dois estão garantidos na equipe. Ambos, porém, ainda são alvo de críticas. Mas garantem: tudo vai melhorar quando o calendário deixar tempo para os treinos.

“Já me sinto entrosado com o Gladstone, mas não completamente. Depois dessa seqüência de dois jogos por semana, vamos ter mais tempo para trabalhar e, com um treinador como o que nós temos, vai fazer a diferença”, previu Jéci.

O ex-zagueiro do Coritiba estreou no Verdão exatamente na rodada que abriu a “maratona” do Brasileirão, no empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG. O defensor foi escalado com apenas um treino no novo clube, entre os reservas. “Estrear sem treinar atrapalhou, mas isso faz parte. Tento me acertar com o Gladstone na conversa”, costuma repetir.

Apesar das partidas estarem muito próximas, Jéci ganhou nesta semana a chance de se dedicar apenas aos treinamentos. A pedido do departamento médico, o jogador foi poupado da derrota por 3 a 1 para o Vasco, em São Januário, e ficou em São Paulo cuidando de lesão. O problema, no entanto, não deve atrapalhar no futuro.

“Estava com uma dor muito forte no joelho, precisava de uma semana para fazer um tratamento intensivo. Isso já estava planejado. Mas agora já está muito bom, evoluiu bastante e já estou quase 100%”, argumentou o defensor, ainda relutante em se ver como titular.

“Trabalho sempre para estar pronto e conseguir o meu espaço. Vou para o meu 12º jogo e luto sempre para evoluir. Ainda não estou satisfeito com o meu futebol, mas o que me satisfaz é que estou pensando sempre em evoluir, e isso é importante para o futebol”, pregou.


Leia mais sobre: Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias