iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 08:18

Fama de indisciplinado de Morais não preocupa Mano
Considerado um jogador encrenqueiro pela mídia carioca, o meia Morais chegou ao Corinthians prometendo “paz e amor” para se dar bem com colegas, diretores e torcedores em sua passagem pelo Parque São Jorge. Se depender da vontade do técnico Mano Menezes, a vontade de Morais será atendida.

Gazeta Esportiva

Conhecido por seu modo disciplinador de comandar o elenco, o treinador não deu bola para a fama adquirida pelo seu novo atleta, e prometeu estender a mão para ajudar o ex-vascaíno a desenvolver seu verdadeiro futebol.

“Vamos ter uma conversa, como faço com todos os novos jogadores, e deixar alguns pontos importantes absolutamente claros para que o jogador possa render bem”, avisou o gaúcho, sem meias palavras.

“Todo jogador quer atuar bem e ele vê no técnico alguém para ajudá-lo. Aqui no Corinthians, nós vamos fazer de tudo para que o Morais se sinta bem”, completou o treinador, preocupado em não sobrecarregar seu novo pupilo de responsabilidades.

“Não temos que colocar em cima de um só jogador a responsabilidade de resolver os problemas da equipe, até porque os nossos problemas não são tão graves assim”, finalizou Mano.

Leia também:
Morais chega ao Corinthians para mudar sua imagem

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias