iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 22:14

Drubscky lamenta falhas defensivas e condições do gramado

“Nós não soubemos jogar neste campo e não paramos em pé, pois o campo está um lamaçal só e muito fofo"

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A derrota por 5 a 0 para o Atlético-PR frustrou as expectativas do Ipatinga de dar seqüência à reação no Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o técnico do clube mineiro, Ricardo Drubscky, lamentou as condições do gramado da Arena da Baixada, além de criticar as falhas de sua equipe.

“Nós não soubemos jogar neste campo e não paramos em pé, pois o campo está um lamaçal só e muito fofo. Mesmo assim, isso não é uma justificativa para a derrota porque nós jogamos muito mal”, analisou o treinador, em entrevista à rádio Vanguarda.

Apesar de criticar as condições da grama na Arena da Baixada, o treinador reforçou que as falhas de sua equipe foram determinantes para o tropeço.

“O time deu sinais de que poderia jogar de igual para igual no início da partida, mas depois sofremos os gols em algumas falhas. No intervalo, eu tentei conversar com os jogadores para que eles não desanimassem, mas, logo aos oito minutos, em uma saída de bola infeliz do Léo Silva, sofremos mais um gol”, lamentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo