iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 11:14

Deco comemora entrosamento com time e técnico no Chelsea
Contratado após uma má temporada no Barcelona, o meia luso-brasileiro Deco espera recuperar o seu bom futebol no Chelsea. Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, seu “chefe” durante anos na seleção portuguesa, o jogador estréia oficialmente neste domingo, contra o Portsmouth, em Stamford Bridge, pela primeira rodada do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

Pouco antes da estréia, Deco já garante estar entrosado com os colegas da nova equipe. 'O meio campo é forte. Os nomes já dizem tudo. Acho Ballack, Lampard, Essien jogadores de muita qualidade. É fácil jogar ao lado deles. Estou feliz porque o entrosamento tem sido muito bom', contou o meia, que já conhece bem a forma de trabalho do novo treinador.

'Não muda muito em relação à seleção portuguesa. Talvez por ter quatro jogadores no meio campo, às vezes você acaba tendo a mesma função que eu tinha na seleção e no Barcelona. Não mudou muito', afirmou. 'A preparação foi boa. Agora é esperar começar bem o campeonato e ganhando em casa', completou Deco.

Três vezes campeão português com o Porto e bicampeão espanhol com o Barcelona, o brasileiro naturalizado espera aumentar a sua relação levantando o troféu da Premier League logo em sua primeira temporada no futebol da Inglaterra. 'Poder vencer esse campeonato é o meu desejo', finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo