iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 17:04

Daniel Carvalho reclama de críticas por não estar no peso ideal

Após imprensa gaúcha ter dito que ele estaria acima do peso, atleta classificou como injusto o que tem sido divulgado

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O atacante Daniel Carvalho perdeu a paciência neste sábado, no embarque do Internacional rumo ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco. Criticado pela imprensa gaúcha por estar acima do peso, o atleta classificou como injusto o que tem sido divulgado e reclamou do fato.

“Algumas pessoas, que não sabem o que estou passando, falam besteiras”, disse o jogador, que, desde que retornou por empréstimo do futebol russo, atuou apenas duas vezes e sequer permaneceu em campo os 90 minutos: contra o Figueirense, pelo Brasileirão e contra o Grêmio, pela Sul-Americana, no qual, inclusive, marcou gol.

“O pessoal precisa entender que devido às exigências do futebol europeu, ganhei massa muscular e ninguém deve esperar ver o mesmo jogador que saiu daqui cinco anos atrás”, minimizou o atacante. O preparador físico da equipe, Fábio Mahseredijan, é só elogios quanto aos esforços de Daniel para entrar em foram.

“Ele tem se esforçado ao extremo e só tenho a elogiar seu empenho”, disse o profissional. Neste domingo, Daniel Carvalho, que afirmou estar 1,5 kg acima de seu peso ideal, tem nova chance de mostrar que não está gordo: o atacante está confirmado entre os titulares por Tite, ao lado de Nilmar.


Leia mais sobre: Daniel Carvalho Internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Atacante se defende
"Ganhei massa muscular e ninguém deve esperar ver o mesmo jogador que saiu daqui há cinco anos”

Topo