iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 20:39

Cruzeirenses exaltam qualidade do Vitória e comemoram resultado

Jogadores se mostraram satisfeitos pela equipe ter se valido do mando de campo para impor seu futebol

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Com os 2 a 1 diante do Vitória no início da noite deste sábado, o Cruzeiro chegou a nove triunfos em onze partidas disputadas no Mineirão neste Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, os jogadores se mostraram satisfeitos pelo fato de a equipe ter se valido do mando de campo para impor seu futebol sobre o adversário.

Para o lateral Jadílson, o placar poderia ter sido até maior. “A equipe conseguiu impor um ritmo forte, teve chance até de fazer mais, mas a vitória foi de bom tamanho”, comemora.

A partida, no entanto, foi bastante complicada. O time baiano foi superior durante boa parte do primeiro tempo, antes de ser vencido por um belo chute de Charles que abriu o marcador. Até por isto, Jadílson reconheceu que o Leão da Barra tem qualidade e que isto valorizou o resultado celeste.

“Este Vitória é uma grande equipe, vem mostrando isto. Hoje a gente, mais uma vez, mostrou que, dentro de casa, é forte. Tem que continuar assim se quiser ser campeão”, comentou.

Com boa presença ofensiva, o Vitória exigiu bastante da defesa do Cruzeiro, que só foi vazada nos minutos finais, quando a partida já estava praticamente definida. Foi uma prova de fogo para Léo Fortunato, que venceu a disputa com Thiago Martinelli pela vaga do suspenso Thiago Heleno e conseguiu passar alguma segurança para a torcida.

“A gente sabia que ia sofrer pressão, porque eles estavam perdendo e iam vir com tudo, mas mantivemos a tranqüilidade e saímos com o resultado positivo”, avaliou o zagueiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo