iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 18:24

CRB-AL perde mais uma e termina o turno na lanterna

Alagoanos somam meros 12 pontos, após 19 partidas disputadas

Gazeta Esportiva

NATAL - Com um gol de pênalti, de Ronaldo Capixaba, aos 36 minutos do segundo tempo, o ABC derrotou o CRB por 1 a 0. Com o resultado, os alagoanos terminam o primeiro turno na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos conquistados, em 19 jogos.

As duas equipes se enfrentaram neste sábado, às 16h10, no Frasqueirão, em Natal (RN), em uma partida sem grandes emoções. O placar só saiu do 0 a 0 com o pênalti convertido por Ronaldo Capixaba, que precisou bater duas vezes, por determinação do árbitro, para confirmar a vitória.

Na segunda cobrança, bateu no cantinho direito do goleiro Fernando e fez 1 a 0 para o ABC. Com o triunfo, o ABC foi para a 11ª posição, com 26 pontos.

O único resultado que poderia livrar os alagoanos da última posição era a vitória, já que o vice-lanterna, Brasiliense, também empatou e foi a 13 pontos. O próximo compromisso do CRB é contra o líder Corinthians, pela abertura do segundo turno da Segundona, no sábado dia 23 de agosto.

FICHA TÉCNICA:
ABC-RN 1 X 0 CRB-AL  (Veja como foi o jogo lance a lance)

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 16 de agosto de 2008 (sábado)
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Souza de Mendonça (PE)
Assistentes: Luciano José Coelho Cruz e João Marcelo Leite Albert (ambos do PE)
Cartões amarelos: Ben Hur (ABC); Alex Santos, Plínio e Jhonny (CRB)

GOLS:
ABC: Ronaldo Capixaba

ABC-RN: Paulo Musse; Fabiano, Paulo César e Ben-Hur (Rodrigo); Bosco, Márcio Santos, Márcio Hahn, Jean Carioca e Márcio Panda (Warley); Alexandre (Ivan) e Ronaldo Capixaba.
Técnico: Ferdinando Teixeira

CRB-AL: Fernando; Plínio, Nem (Hugo Henrique) e Jhonny; Alex Santos, Reginaldo Nascimento, Ivo, Leandrinho (Tozin) e Anderson Paim; Junior Amorim e Luciano Fonseca (Jonatas).
Técnico: Jean Carlos


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo