iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 15:09

Borges é relacionado; Bosco e Aloísio estão fora
O técnico Muricy Ramalho promoveu novidades na lista de relacionados do São Paulo para a partida contra o Grêmio, líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Dentre os 19 jogadores escolhidos para a viagem a Porto Alegre, o treinador incluiu o atacante Borges, recuperado de uma luxação no cotovelo.

Gazeta Esportiva

O jogador havia sofrido a contusão no braço no clássico contra o Palmeiras, dia 13 de julho. Agora, o atacante está recuperado do problema, mas deverá ficar no banco no jogo contra o Grêmio, já que a dupla de frente será formada por Dagoberto e André Lima.

Em contrapartida, Muricy tem problemas para o banco de reservas do Tricolor. O atacante Aloísio será poupado em função de dores no tornozelo direito e nem viajará a Porto Alegre. Já o goleiro Bosco sentiu um problema na panturrilha e também fica em São Paulo, enquanto Fabiano ficará no banco de Rogério Ceni no estádio Olímpico.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Joilson também está fora do compromisso diante do líder do Brasileirão.

Confira os relacionados abaixo:

Goleiros: Rogério Ceni e Fabiano

Zagueiros: Juninho, André Dias, Anderson, Aislan e Rodrigo

Laterais: Júnior e Éder

Meio-campistas: Jorge Wagner, Hugo, Richarlyson, Zé Luis, Wellington e Jean

Atacantes: Éder Luis, Borges, André Lima e Dagoberto

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias