iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 18:14

André Santos está fora da estréia do returno

Peça fundamental no esquema de jogo de Mano,  lateral-esquerdo recebeu terceiro cartão contra América

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians sacramentou a conquista do “título” do primeiro turno da Série B com a vitória por 2 a 0 em cima do América-RN e aumentou para quatro pontos a distância do Avaí, vice-líder da competição, mas terá um problema para a estréia no returno: André Santos.

Peça fundamental no esquema de jogo do técnico Mano Menezes, o lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo deste sábado, no Pacaembu, e terá de cumprir suspensão automática diante do CRB, no próximo final de semana, em Maceió.

Como seu reserva imediato, Wellington Saci, está contundido, o técnico Mano Menezes terá de “rezar” para que o jogador deixe o departamento médico até sexta-feira. Caso contrário, terá de improvisar na posição no estádio Rei Pelé ou apostar em Marcelo Oliveira, que ainda não foi aproveitado desde que voltou de contusão.

Para compensar a ausência de André Santos, é possível que o técnico promova a estréia do meia Morais, recém contratado junto ao Vasco da Gama, formando a dupla de armadores com Douglas, já que Lulinha, mais uma vez, foi vaiado pela Fiel.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo