iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 15:17

À espera da regularização, Sambueza se diz pronto para jogar
O meia Rubens Sambueza, emprestado pelo River Plate ao Flamengo, se diz pronto para estrear com a camisa do time carioca. O argentino revelou que gostaria de jogar já na partida deste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, mas a possibilidade está descartada, uma vez que o atleta só foi apresentado na noite de sexta-feira e não teve a sua documentação regularizada.

Gazeta Esportiva

“Por mim já estaria em campo neste domingo para enfrentar o Santos, pois jogador gosta mesmo é de atuar. Estou muito bem fisicamente, pois já realizei a pré-temporada com o River Plate e disputei alguns amistosos. Não vejo a hora de atuar para valer, valendo três pontos”, afirmou o reforço.

O jogador comentou ainda o fato de a torcida rubro-negra ser muito exigente, exercendo forte pressão sobre os atletas, o que fez alguns jogadores desistirem de defender o clube da Gávea. “Isso para mim não será problema. Estou acostumado com pressão, pois joguei no River Plate, que é um grande clube e tem uma torcida muito exigente. Além disso a torcida do Flamengo sabe valorizar quem se esforça dentro de campo”.

Ainda sem Sambueza, mas já com Marcelinho Paraíba, regularizado como atleta rubro-negro, o Flamengo está definido para enfrentar o Peixe sem poder contar com o lateral-esquerdo Juan, suspenso pelo terceiro amarelo. Eltinho será o substituto. O outro desfalque será Kléberson, que se recupera de lesão no ombro e só ficará à disposição de Caio Júnior para a segunda rodada do returno, contra o Grêmio.

A novidade em campo ficará por conta de uma alteração tática. O lateral-direito Leonardo Moura deverá atuar no setor de criação do meio-campo, enquanto Toró será deslocado para a ala. O time será escalado com: Bruno, Toró, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Eltinho; Jaílton, Cristian, Ibson e Leonardo Moura; Maxi e Obina.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias