iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 11:08

William e Morais treinam em separado no Ecológico
As dores musculares que afastaram o capitão William do treino de quinta-feira ainda não abandonaram o zagueiro corintiano. Nesta sexta pela manhã, o jogador não participou da primeira parte dos trabalhos táticos do técnico Mano Menezes.

Gazeta Esportiva

Em companhia do meia Morais, novo reforço da equipe e que ainda aguarda seu registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, William deu voltas em torno dos campos do Centro de Treinamento do Parque Ecológico, enquanto os titulares treinavam finalizações.

Entre os titulares, chamou atenção a presença de Dentinho. Apesar da pequena fratura no nariz, o jogador dispensou o uso da máscara de proteção e ira encarar o América-RN, literalmente, com a cara e a coragem.

Além de Carlos Alberto, vetado pelo departamento médico, os desfalques de Mano Menezes para a partida serão os mesmos que encararam o Avaí, na última terça-feira: o zagueiro Chicão (torção no tornozelo), o atacante Acosta (fratura na tíbia) e o polivalente Wellington Saci (lesão muscular na coxa esquerda).

Nenhum dos três jogadores também irá se recuperar a tempo para a estréia do Corinthians no returno da Série B do Brasileirão, dia 23, diante do CRB, em Alagoas.

Acosta ficará fora dos campos por mais dois meses, enquanto Chicão e Saci seguem realizando tratamento médico no Parque São Jorge e devem ser liberados para iniciar a fisioterapia até o final da próxima semana.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo