iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 14:28

Washington encerra mal-entendido com a Polícia
Depois de ter dado a entender que fez críticas à Polícia Militar do Rio de Janeiro por causa do assalto que sofreu em um posto de gasolina na Avenida Brasil, uma das vias mais movimentadas da cidade, o atacante Washington explicou as declarações que fez. Segundo o Coração Valente, ele foi mal interpretado ao ter cobrado a ação de um carro da Polícia que estava próximo ao local.

Gazeta Esportiva

“Acredito que tenha me expressado mal ou sido mal interpretado e por isso gostaria de dar essa declaração. Não tenho nada contra a Polícia Militar do Rio de Janeiro, muito pelo contrário. Já entendi que a patrulha que estava próxima ao local não poderia ser deslocada para aquela situação e para mim o assunto está encerrado. O assalto para mim faz parte do passado e gostaria até de esquecer tudo o que passamos”, afirmou

Washington, o atacante Tartá e um amigo foram surpreendidos por bandidos enquanto abasteciam o carro, na quarta-feira. Os jogadores estavam a caminho de Mangaratiba, onde a delegação do Fluminense está concentrada.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias