iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 13:33

Sem limitações, Anderson quer superar desentrosamento
O zagueiro Anderson fez sua estréia com a camisa do São Paulo no empate sem gols diante do Atlético-PR, terça-feira, pela Copa Sul-americana. Depois de integrar o “Expressinho” no torneio continental, o jogador está pronto para ser escalado no time principal do Tricolor na partida de domingo, diante do Grêmio, no estádio Olímpico.

Gazeta Esportiva

“Ainda não sei como será o entrosamento. Se o Muricy optar por três zagueiros, será a nossa primeira vez juntos. Eles (Rodrigo e André Dias) são dois grandes zagueiros e respeitados no futebol brasileiro. Por isso, fica mais fácil para atuar ao lado deles. Vou procurar fazer meu trabalho”, afirmou o defensor.

Apesar do desentrosamento, Anderson afirmou que pôde mostrar seu futebol em sua estréia pelo clube, quando deixou claro que está totalmente recuperado da contusão no joelho, que o deixou longe dos gramados desde o início do ano.

“Depois de seis meses e meio, foi um bom teste jogar contra o Atlético-PR. Eu não senti limitação e conseguimos um bom resultado lá. Se o Muricy optar, vou procurar fazer um bom trabalho e só é possível ganhar entrosamento jogando”, afirmou o zagueiro, que não teme ser “queimado” por atuar em uma partida difícil mesmo sem entrosamento.

“Meu pensamento é entrar em campo e jogar bem, estou acostumado a esse tipo de jogos. O mais importante é voltar a jogar futebol sem limitação, não tive percalço na partida e me sinto à vontade. Sei o que posso render”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo